sábado, 23 de outubro de 2010

Essas palavras sem razão

Esses sentimentos todos que nascem quando conhecemos alguém, essas palavras novas que aprendemos quando queremos crescer, quando queremos inovar, mudanças.
Esse coração já não é mais o mesmo desde uns tempos atrás, houve mudanças, transformações, muitos batimentos foram alterados desde que você se foi; E nada mais está no seu lugar desde então.
Tive que adotar o hábito de zerar e começar tudo de novo, tudo outra vez.. Pra ver se agora, dava certo e tudo correria plenamente bem.
Errado;
Depois de um tempo, lá estava eu, lamentando pelo meu erro, e meu coração de novo estava ali batendo sem razão, sem emoção. Agora, se passaram 13 dias e não vou recomeçar, não vou zerar e continuar sem olhar pra trás.. vou apenas seguir em frente, levando tudo comigo, desde o primeiro erro até a ultima batida que meu coração aguentar.
E depois que ele parar, talvez seja a última vez agora que eu queira recomeçar, daí é só zerar que eu não vou mais errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário