sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu gosto de fazer aquilo que não lembrarei depois

Eu gosto de me calar no meio da multidão, porque depois não me lembro de nada.
Eu gosto de ouvir as musicas mais antigas, no meio da modinha, porque depois não me lembro de nada.
Eu gosto de me vestir do jeito que me sinto bem, além de seguir a moda ou a opinião da minha mãe.
Eu gosto de odiar as pessoas sem conhecê-las direito, porque eu sou anti-social e não vou com a cara de qualquer um.
Eu gosto de fazer um riff de guitarra qualquer sem elaborar antes, e se sair horrivel não importo, aquela obra é minha , porque depois eu não me lembro de nada.
Não perco nada com isso, e não adiquiro conhecimento nenhum;
Sigo a minha cabeça e o meu próprio jeito, porque é a única coisa de que eu vou lembrar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário