sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Entre um, outros.

Entre um gosto normal, tenho os meus.
Fazer algo de que meus amigos gostam para agradá-los não faz meu tipo.
Escondo muitas coisas sobre mim e cito exemplos:
, Finjo estar feliz enquanto estou morrendo por dentro
, Me preocupo com coisas pequenas e quero resolvê-las o mais rápido possivel.
, Me emociono facil com as palavras mais sinceras
, Tenho consiencia dos amigos que tenho a minha volta.

E o resto faz parte do meu jogo, faz parte de mim, gosto das coisas mais simples, das coisas mais naturais possiveis; Não sei enganar, sou a pessoa mais pura desse mundo.
E coloco a mão no fogo aquele que consegue contar todos os seus segredos de uma vez pra um simples pedaço de papel ou algum tipo de amigo que conhece você desde pequena.
 Essa não sou eu, se eu mudar pra fazer gostos de outras pessoas.. estarei enganando a mim mesma, estarei contrariando a minha vida, mudando a posição do espelho.
Essa Samara não sou eu, muito menos você.

Um comentário: