sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Prefiro

Prefiro me abrir com as 4 paredes do meu quarto do que com um diário ou um amigo, porque ela é do jeito que eu quero.. que apenas me escute sem dar opinião e eu ficar tranquila sobre seu voto de segredo.
Eu prefiro gritar enquanto estou sozinha, do que no meio de gente.. porque talvez elas pensam de que eu sou louca e não entenderiam a minha necessidade de gritar.
Eu prefiro escrever textos na aula de artes porque aquilo me faz raciocinar, e não pegar em lápis de cor e sair desenhando cópias de obras de arte, não faço plágio e não sou desenhista.
Eu prefiro ver filmes do que ler revistas da moda como garotas da minha idade fazem, pois sou diferente de todas elas.
Eu prefiro estar aqui sentada no meu quarto escrevendo os meus textos, porque sei que alguém vai ler e irá se identificar com uma coisa;
De que preferem fazer as suas escolhas do que seguir o padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário