terça-feira, 16 de novembro de 2010

injusto?

Talvez o mundo é injusto conosco? ou é apenas um espelho de todas as atitudes que tomamos sem pensar?
Talvez seja porque nós não pensamos em consequencias, ou muito menos tempo tempo pra pensar.
Mas afinal, pensar, pensar, pensar... nos leva aonde?
Se pensássemos mais, mudaria alguma decisão? Sim; Mas todas elas? Claro que não.
O mundo nunca faz nada por si só, nunca toma suas próprias decisões, cada um tem o seu mundo e o cria como quer, como quiser, ditam suas próprias regras.
Todos nós temos uma máscara. Enquanto você sorri, por dentro você chora, com pena de si mesmo. Enquanto alguém pergunta " você está bem? " você pensa em desabar e contar a sua vida pra ela, durante horas, e esperar de que ela te entenda e diga " isso acontece comigo também. " Infelizmente não é assim. Quando perguntam se você está bem, você mente, sempre mente .. "Estou sim, e você?" . A sua chance de desabafar acabou, mas é melhor guardar consigo mesmo, porque amanhã vem uma chance, chance após a outra vão aparecer, mas você nunca vai dizer quem é que está por trás dessa máscara, porque é ela quem te protege desse mundo real, e é ela quem vai manter você de pé enquanto você viver.
A sua chance de voltar ao passado e arrumar sua vida não vai voltar, a culpa permanecerá, nada vai mudar, a menos que você morra.. mas lembre-se de que a culpa vai com você, aonde quer que você vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário