sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Saudações, Mar Negro

To na beira do mar, olhando esas ondas cairem e se desmancharem nessa areia amarela
penso em mergulhar, entao entro mar adentro
quanto mais longe, menos pensamento e culpa levo comigo
vou mergulhando, mergulhando
dentro desse mar cheio de algas verdes, que mal acabaram de nascer
existem outros que precisam delas pra se alimentar
a agua está ficando escura
pois estou afundando mais
já nao tenho mais nenhuma culpa
me sinto livre, solta.
nada me prende
aqui, esse mundo perfeito demonstra como poderia ser na superficie
o silencio aqui é perfeito, me torna alguém que eu nunca pensei em ser
está ficando escuro
linda escuridão, lindo preto.
lindo silencio
agora, estou subindo pra superficie.
Mas, infelizmente o medo veio junto




pra thaay. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário