sexta-feira, 19 de novembro de 2010

um sonho, não desistir.

sonhos? medos?
Todos temos, mas precisamos enfrentar para realizar aquilo que mais queremos.
O "talvez aconteça" não é a palavra de hoje, não é a fonte pra tudo, quero usar "certeza"
quero lutar pelos meus sonhos e enfrentar todas as barreiras que eu tiver, sem ter medo do que pode acontecer.
Pessoas duvidam de mim, mas usarei "vingança" como meu sobrenome, e mostrar a elas que consegui.
Consegui realizar, me realizar, e realizar aquelas pessoas que sonharam comigo e me deram apoio;
Agora um sorriso depois de tudo vem, eu olho pra trás e vejo por todas as metas e obstáculos que passei, meu suor nessa trilha enorme até aqui.
Pois é, eu consegui, agora é a sua vez.
Ainda falta mais, muito mais pra eu me realizar, e ai.. vem comigo?



Dedicado ao: alface.

3 comentários:

  1. Seus textos são sempre muito bons,Xinha,adoro ler eles. *-*
    E é claro que eu vou <3

    ResponderExcluir
  2. Bravo!!! Bravíssimo!!!
    Adorei moça!!!
    É isso ai mesmo!!!
    Nunca desista do que sempre quis!!!
    Seus sonhos são seus e ninguem alem de você pode os fazer virar realidade!!!
    Saudações

    ResponderExcluir
  3. Oooh, eu gostei!!! muito foda *-*

    ResponderExcluir