quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Chegou a minha vez

Não estou aqui pra te dar exemplos, pra te motivar, pra te dar pernas pra andar.
Estou aqui pra te deixar um recado, estou partindo..
A partir de hoje estarei andando com minhas próprias pernas e deixando você em paz.
Aprendi que a vida é tão curta e que preciso viver; Confesso que queria muito ficar aqui e ver até onde sua vida vai durar.. mas e a minha?
Eu parei meus objetivos muitas vezes quando você tropeçou, fiz planos e passei a noite em claro pra te ajudar a se reerguer.
Mas meu amor, se me ama de verdade deixe-me ir, deixe-me viver, respirar o ar que o mundo reservou pra mim, deixe que eu fume meu ultimo cigarro e que meu ultimo trago leve lembranças ruins que sempre quis esquecer.
Deixe que esse vento que ultrapassa por nós dois me guie até o meu destino, ele está me esperando esse tempo todo.
Mas não pense que me esquecerei de você, escreverei cartas todos os meses avisando como estou, e como estarei no dia seguinte, e se a saudade bater ousarei te ligar para ouvir sua voz, mas peço por favor que não chore, eu voltarei pra te buscar se preciso.
Mas por enquanto peço que guarde meu adeus, e minha ultima bituca que esteve entre meus dedos, nossas vidas começam agora, a MINHA começa agora.
E agora sim, eu te digo Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário