quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quadros e telas com borrões de tinta

Me diga, o por quê parou de escrever? cadernos sentem a sua falta, por dobrá-los e manchá-los com lápis e caneta todos os dias pela manhã, completando vinte e sete linhas e uma assinatura acompanhada de data e hora.
Mas por quê? se teu silêncio era uma passagem para o mundo surreal que era transmitido através de pequenos borrões de tintas, que tinha um toque de beleza com sua caligrafia.
Letras que me deixam a desejar, que me dão vontade de saber mais e mais a cada linha por onde meus olhos passam, um pincel entre seus dedos era uma chave para um portal. Mas e hoje? como será?
São muitas perguntas que faço enquanto você insiste em me responder com apenas um sorriso, pelo menos poderia apontar por onde tudo começou? Mas seu sorriso inocente continua em seu rosto, vejo que não...
Ando por sua casa e observo esses quadros em preto e branco que dão vida e mistério á sua parede cor de Creme; Você pintava tão bem... escrevia tão bem...
Uma ultima pergunta: Por que parou com tudo?
- Porque minha vida era em telas, a minha alma é um pincel, e o meu amor uma tinta
- E por que não volta para a sua vida?
- Quando uma tinta seca, você não pode apagar, tem que passar por cima e mesmo assim não fica perfeito, a minha tinta secou. E não quero modificar o que foi feito, e se minha alma escolheu.. deixe como está.
- Faça um novo quadro, como se fosse uma nova vida! seria bom, não seria?
-Não! resolvi doar meus pincéis e minhas tintas pra quem tem vontade de viver, assim como eu vivi e obrigado! Fazia muito tempo em que não sorria. Minha ultima testemunha de um riso meu foi um quadro que quando terminei acabou se quebrando.
É assim que se perde uma alma, quando seu unico amor se vai e você fica sem nada pra recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário