quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Entre e sente-se

Peço que não repare na bagunça, pois estou de mudança e ainda preciso acertar uns detalhes.
Mudar de vida não é fácil... mas também não é dificil; Confundo minhas palavras o tempo todo e tudo o que não consigo fazer acabo dizendo que é " impossivel". Sim eu sei, é preguiça de tentar.. mas eu já me mudei tantas vezes, já resolvi me trancar, ja me isolei do mundo e sempre a prejudicada fui eu. Perdi metade do meu tempo repetindo a mesma pergunta: Existirá um dia? um novo dia pra mim?
Mas repeti tantas vezes, ja fiz essa pergunta tantas vezes que a minha cabeça tem eco, meu vocabulário além de se expandir, começou a diminuir, onde só se restaram as palavras Incerteza, Duvida, Esperança...
Por favor sente-se, não quero falar de mim e nem do meu passado, quero falar sobre você que me deu palavras novas, que me ajudou a reviver, vamos falar de você!
E se eu soubesse que a palavra Amor seria importante um dia, deixaria você entrar pela minha porta há muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário