quarta-feira, 20 de julho de 2011

read me

Todos os dias são como se fosse a primeira vez
Você some, eu sinto saudade
Você volta, eu fico feliz...
Risadas que estavam guardadas numa caixa esperando você voltar pra ser aberta
Que possuiam um cadeado com segredo que só você tinha.
Odeio confessar de que preciso de você pra completar essa minha vida bagunçada que mal acabei de arrumar.
Confesso, preciso de ajuda! ou melhor, de um ombro amigo pra poder apoiar a minha cabeça por dez segundos e respirar fundo e por fim dizer "Que bom que está de volta!
Não vá embora, não desapareça nunca mais.
Olho para o lado e vejo sua mala pronta pra partir, penso em desfazer mas o cadeado não quer abrir.
E quando quiser pode sair, pois sei que vai voltar.
Você abre a porta e sai sem se despedir, sento no sofá e olho pro lado, vejo que sua mala continua ali.
É.. eu sempre soube que é ao meu lado que você realmente quer ficar

Um comentário: