Como todos sabem, nunca cheguei a postar nenhum texto com foto,mas hoje tenho que abrir uma grande exceção. Escreverei sobre uma pessoa que por sinal é a mais importante pra mim desde uns tempos pra cá, pra isso não criei nenhum esboço do que pretendo dizer, em minha mente seria mais original escrever na hora, portanto.. vamos lá
" Eu queria poder voltar no tempo e pausar no dia em que nos conhecemos, parecia tão surreal .. não esperava ficar trêmula ao ver você subindo as escadas pra me receber, não sabia que meus olhos se encheriam de lágrimas ao me abraçar.Não sabia em que a cada palavra que você diria eu sorriria e prestaria atenção em cada uma delas.
Eu queria pausar naquele momento em que eu disse que você estaria comigo pelo resto da vida, eu queria pausar no momento em que pegava em sua mão ( foi aonde eu me senti segura de todo o mundo ) , eu queria tanta coisa... mas não posso fazer mais nada, pelo menos agradeço por todas as lembranças que ficaram em minha memória a cada amanhecer e que permanecerão aqui por muitos e muitos anos. Muitas coisas estão de vir, e muitas lembranças vem pra ficar.. Não deixe de que pessoas e palavras que você insiste em não aceitar entre em seu nobre coração.
Você sempre me disse " não chore, eu não mereço " Pelo contrário, merece muito mais do que qualquer pessoa pode te dar, acredito de que agora você deve pensar que seria um exagero da minha parte se eu dissesse de que você me fez mudar tanto, tanto a forma de agir quanto a forma de pensar.
Realmente você foi o meu refúgio e eu estava precisando realmente disso, foi você quem em confortou e continua a me confortar com esse seu jeito meigo, NÃO MUDE ISSO POR NADA, EU IMPLORO!
Não deixe nada afetar você, pois você é tudo o que eu tenho agora, não deixe que essa distãncia termine com tudo o que construimos, sim eu sei.. foram apenas dois dias, mas e se eu disser que dois dias valem muito mais a pena do que muitos anos por ai?
Você ainda tem muita coisa pra viver meu pequeno menino, e eu estou com medo de te soltar, mas infelizmente é preciso, solto suas mãos aos poucos acompanhada de minhas lágrimas de medo, um medo de te perder que eu não sei o quão grande ele pode ser, e eu implorava pra isso não acontecer, uma mão acaba de escapar e eu te perco de vista.
Não chore meu pequeno menino, você tem que andar sozinho, por mais que eu queira te proteger, por mais que eu tente correr atrás de você e ser a sombra de proteção, eu não conseguirei alcançar. Não serão todas as barreiras que irei suportar pular, lembre-se sempre de uma coisa : Eu estarei a cada fim de túnel esperandovocê chegar e te receber de braços abertos como na primeira vez que nos vimos.
Vá minha criança, vá crescer... e me deixe a chorar sabendo que você irá voltar.
Mas lembre-se sempre;
Eu estarei a cada fim do túnel esperando você chegar e te receber de braços abertos, como na primeira vez que nos vimos.
Mas depois, não irei te soltar...
Eu nunca vou te deixar, por mais que me implore...
é muito cedo pra te deixar partir, você sempre terá pra onde ir.
Venha correndo que eu sempre, pra todo o sempre irei te receber. "
Lucas Molina ;
" Um obrigado nunca será cabivel para tudo o que eu tenho ainda á dizer, mas contente-se com isso enquanto eu procuro uma palavra pra definir tudo o que sinto aqui dentro de mim "
Domingo, 17 de Julho de 2011 - 22:15 pm.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário