sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Me deixa pensar, me deixa viver, quero respirar.

Facil, nada nunca foi facil pra nós
Já estou cansada de abrir os teus olhos pra você não se afundar mais
Você vive afundando, afundando.. como um barco sem conserto.
Eu já deixei de viver uma boa parte da minha vida pra viver a sua;
Você não sabe ser responsável..
Poderia ter deixado você afundar de vez pra ver se aprende a andar com suas proprias pernas
Mas você não aprende.
Vou parar de ter dó de você, chegou a hora de crescer e seguir em frente.
Você um dia vai aprender a viver sem mim, e esse dia está próximo.
Garanto que agora, você entenderá meu recado.
No próximo amanhecer já saberei o que fazer
Só me deixe pensar mais um pouco.

Um comentário:

  1. O tempo é o melhor remedio para as circunstancias
    quais quer que sejam, porem se o tempo passar vera que perdeu muita coisa.

    ResponderExcluir