quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Até agora, lhe agradeço

Semanas já se passaram, e eu ainda não consegui colocar a minha cabeça no lugar.
Sei de que ontem eu te disse meu último adeus, prometi não voltar, prometi não ligar, deixar tudo passar.
E você aparece aqui, pedindo pra voltar, querendo que eu esqueça todas aquelas nossas brigas, todas aquelas discussões, gritos que nos fizeram chorar, que nos fizeram sofrer. Você não fez bem pra mim, só soube me machucar e cada vez mais eu me afundando por sua causa. E tudo aquilo que me fez passar eu guardo aqui dentro de mim, mágoa.. ainda existe e eu não vou esquecer tão depressa.
Amor, não acredito mais. Em algum momento da sua vida você vai sofrer por amor, vai se sentir sozinho sem forças pra lutar.. E você vai perceber que não existe ninguém fora você pra sair dessa, mais um buraco que eu me safei, e com muito esforço eu consegui sorrir denovo, peguei aquilo de volta que você me tirou.
Felicidade, é algo que eu não sentia há muito tempo, e eu só posso agradecer pela a desgraça que você tem feito em minha vida, isso só me fez crescer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário