quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Com muito esforço, consegui abrir minha janela.

Eu tive o medo e a coragem nas minhas mãos
Pra poder perguntar o por que fiquei aqui, nesse vazio.
Seria algum castigo? Por alguma coisa que fiz á você sem pensar.
Esse escuro me persegue o tempo todo desde que você se foi, a saudade ficou e de tanto conviver com ela, já não me incomoda mais.
Amigos, me afastei de todos eles por sua causa, achando de que não precisava de mais ninguém fora você. E então veio o arrependimento.
Não quero mais falar de sofrimento, estamos afastados e cada um foi pro teu lado, viver sua vida e planejar um futuro.
Eu quero falar de alegria, quero falar de felicidade, quero conversar e contar tudo aquilo que conquistei. Eu ando pela rua e sinto o vento novamente, lá fora faz sol e eu começo a sorrir, olho pra trás e vejo que a escuridão se foi, meus amigos voltaram e eu pedi perdão. Reconheci meu erro e voltei atrás.
E se um dia por acaso eu lhe ver de novo, eu vou te dizer como é bom abrir as janelas daqui de casa, porque esse foi o meu erro.. deixar você sair e eu ficar trancada esperando você voltar.
Esse foi meu maior arrependimento.

E pra você desejo toda a felicidade do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário