sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu lamento por não poder voltar atrás.

1994, Setembro.
Queria que existisse um video de cada dia que vivi, até começar a guardar as coisas na minha cabeça. saber como era bom ser criança, ser inocente á tudo, ser apenas alguém normal sem preocupações ou problemas.
Aprendi cedo de que a vida não é um simples conto de fadas, aprendi de que não posso viver sonhando.. achando de que vou conseguir tudo o que eu quero sem correr atrás. Com o passar do tempo tudo foi mudando, cresci rápido demais, mal tive tempo pra bricadeiras inocentes com as menininhas da minha idade. Completei 12 anos em 2006, mas dentro da minha cabeça já tinha 19, me deparava com problemas e me virava sozinha pra poder ajeitar tudo no lugar. Sempre ocultei da minha familia meus problemas, pois quando tentava dizer eu sempre ouvia: " você é jovem demais pra ter problemas.. ". Errado! nunca é cedo demais pra se ter um problema; Vocês pensam isso porque não é na pele de vocês, vocês acham de que só porque tenho pouca idade não posso ter problemas, vocês acham que são experientes demais por serem mais velhos, pensam que ainda vivo um conto de fadas.
Ha! Ha! Ha!. Completamente enganados, se colocarmos tudo na mesa, posso ter mais problemas que vocês, posso ter mais "cabeça" que vocês. Se vocês não notaram eu já cresci, vocês não alimentam mais os meus sonhos, eu já não acredito mais em papai noel.
Tenho 16 anos agora, e tudo o que eu quero é te fazer acreditar de que eu cresci. Mãe, a cada dia que passa estou ficando independente, tendo minhas próprias decisões e opiniões. Já aprendi a me deparar com a vida. To pronta pro que der e vier.
Mas sei que na sua cabeça, ainda sou aquela criancinha que você carregava no colo em 1994.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com vc Samara, nunca é cedo demais para se ter um problema...acho que minha vida foi assim, cheia de preocupações desde cedo...bom era quando tinha 5 anos e não precisava me preocupar com o mundo ainda...mas a gente cresce de repente e tem que encarar a realidade...
    Já te disse isso e vou dizer de novo, adoro o que vc escreve, vc é muito profunda moça. Acho que encontrei uma amiga, mesmo sem nunca ter te visto pessoalmente. Me apaixono cada vez mais por vc linda.

    ResponderExcluir