quarta-feira, 7 de julho de 2010

Recaptulando

Há tanta coisa de que podemos nos inspirar, mas ao memso tempo nos falta tempo e coragem pra tentar escrever, ou observar algo tão "padrão" do nosso cotidiano.
temos tantas coisas bonitas em volta, e não sabemos dar o minimo valor.
Tem coisas inúteis que podem nos mudar da noite pro dia, tem coisas inúteis que nos fazem refletir e pensar tudo de novo, tem coisas inúteis que mudam nossos conceitos, tem coisas inúteis pra tudo.
Inúteis somos nós, o ser humano tem tudo o que quer o mai perto&longe possivel e ainda reclama, claro de que ele não para pra pensar de que é ele que tá fazendo tudo aquilo de errado, tem toda a comodidade do mundo e ainda reclama, o que mais quer? Dellivery pra tudo?
Aprenda a valorizar as coisas ao seu redor, e imagine só você um dia sem nada, sem qualquer comodidade.. Talvez você se toque de que tem tudo.
Claro que você, que lê isso acha de que é uma idiota qualquer que perde tempo aqui refletindo sobre tudo isso. Parabéns! você não está errado. Meu nome é Délis, tenho apenas 15 anos e já sei refletir sobre o mundo, e sei filosofar quando bem entender.. olha que bom!
E você de trinta, quarenta, cinquenta anos? Consegue fazer o que eu fiz em apenas 5 minutos? Resumir o mundo em que você, eu NÓS vivemos e abrir os olhos de todos e ao mesmo tempo ver o que é bom pra você? Não né?
Foi o que pensei; Mas espero que daqui ha algum tempo você lembre do que leu e veja tudo ao seu redor.. pode parecer tudo padrão, mas tem muita coisa que não vai viver pra sempre perto de você, aproveite agora, desfrute! Aqui não é um "pra todo sempre" e sim um "agora".
Obrigada

São paulo, sete de julho de dois mil e dez ; vinte e três horas e trinta e três minutos - Quarta-feira.

Um comentário: