segunda-feira, 12 de julho de 2010

Em minha mente

Tudo se passa como um filme, mas quem faz o final sou eu. Afinal de contas, eu monto o que eu quero, quando eu quero e da maneira que eu quiser.
Acho eu que até agora eu não cometi nenhum tipo de erro muito menos copiei parte da vida de alguém.. a menos que eles tenham uma vida parecida; Meio impossivel.
Essa vida de "romeu e julieta" que tem suas batalhas e lutam por final feliz nunca me caiu bem.
Fazemos como queremos, e que se dane a opinião de cada um. Creio eu que todos temos um sonho e queremos muito realizá-los o mais breve possivel.
Agora, o que tem na minha mente nem eu sei, um dia eu tô de um jeito, outro dia completamente diferente.. Possa ser que hoje eu esteja bem e amanhã posso estar completamente fechada e calada, Sim, eu sou uma pessoa bipolar.
Tem gente que acha que temos saco pra aguentar qualquer tipo de brincadeira, de atitude, de mentira.
Não é assim que funciona, escolhemos pessoas para estar em nossa volta o tempo todo. Uma coisa boa disso tudo, é que nossos amigos ou colegas, como quiserem... conseguem nos definir, por INCRIVEL que pareça eles tem um pouco de nós, um pouco do gosto de cada coisa de que VOCÊ possa gostar e ele também.
Calma, eu vou resumir tudo isso..

Seja lá o dia que for, não importa como foi o seu dia.. seu melhor amigo vai estar lá pra ouvir tudo o que você tem a dizer, seja lá o que for.
Aprendam a valorizá-lo, e quando perder.. se perder, CULPE-SE e não ter dado uma chance pra ele fazer parte da sua vida todos os seus dias vividos e de que vai viver.
Afinal de contas, ele é seu melhor amigo e sempre vai querer o seu bem, e tenha plena certeza que ele tem um pedaço de você dentro dele. Ele vai levar pro resto da vida.

Em minha mente, isso é o mais importante até agora.
Manter promessa, manter palavra, manter meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário