segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quanta coisa já perdi

Quantos dias eu já fiquei trancada dentro de casa pensando nas coisas que fiz no passado, mas eu não poderia mudar nada.. como também não poderia ficar me lamentando pelas coisas erradas que fiz.
Aprendi muitas coisas com meus próprios erros, sem precisar de que alguém me parasse pra me dizer o que fazer. Também existiram muitos erros do qual eu não consegui resolver, por falta de coragem talvez, ou apenas por querer deixar esse assunto parar de ser o centro das atenções pra ver se um dia passa essa insegurança e a vontade de saber se poderia ter feito alguma diferença ter aquela tal coragem, ou se tudo daria no mesmo.
Eu poderia dizer de que estou perdendo aqui editando esse texto, do qual eu não fiz um rascunho no word , muito menos no caderno, to tirando da minha própria cabeça.. Afinal de contas é só isso que eu sei fazer, tirar da cabeça e colocar em algum lugar, sem essa de etapas pra postar ou dizer.
Nunca pensei pra dizer, talvez eu veja isso como " eu vou pensar numa forma melhor de dizer.. " Não. Comigo nem tem essa, eu digo e pronto, seja o que Deus quiser... Bom, se é que ele tem algo a ver com o que eu digo, tadinho dele, isso não é ironia e sim eu to poupando ele das picuinhas da minha vida.
Porque todo mundo sabe, que um dia você cresce e tem que lidar com seus próprios problemas, certo? Mas infelismente, tem gente que ainda joga a culpa pra cima de Deus, e mal sabe ele que não se pode fazer nada, além de ter pena daquele que ainda não se tocou que cresceu.
É minha criança, você já não é mais aquela mesma pessoa de 10,20 anos atrás.
A realidade é essa, infelismente.. mas fica tranquilo que um dia você aprenderá a lidar com ela.
Mas primeiro cresça;  Cresce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário