sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quem nunca se afogou em lágrimas?

Talvez alguém se manifeste, aposto cada segundo de raciocinio rápido quem nunca se afogou em lagrimas, quem nunca se machucou, quem nunca se iludiu, quem nunca fez alguma bobagem.
Todas as pessoas do mundo ao menos uma vez na vida desejou voltar no tempo pra arrumar alguma coisa que fez, ou retirar algo que disse, talvez acrescentar algo a mais.
Mudaria algo?

A Cada dia que passa em entrego a cada tipo de musica, elas tem sido as melhores coisas que fiz na vida, me concentro a cada frase, a cada estrofe, a cada verso. Já me apeguei em várias, como bilhões delas já foram minha vida, minha vida de cada dia.
É minha culpa? Essa ilusão de merda que tem me perturbado já não me visita faz um tempo, acabei me distanciando de coisas que queria e de coisas que não queria me afastar, mas pensando bem tá sendo bem melhor assim. Acabo descobrindo mais de mim..
É a mesma coisa de um quarto escuro e frio, ele acaba sendo seu melhor amigo quando você quer ficar sozinho, ele é o seu "tudo" quando você não quer "nada".
Tua vida se resume em um quarto, no começo é vazio, e de pouco a pouco aparecem móveis, e cores que dão vida e até em alguns casos, tudo some depois de novo, e então.. você tem que recomeçar.

Afinal de contas.. quem nunca se afogou em lagrimas? quem nunca se afogou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário