Senhor, peço que proteja aquele que me ajudou
Peço que cuide por aquele que se preocupou, do qual me apoiou, do qual me salvou.
Querido Guilherme, peço que seja sempre assim, o que é hoje, o que se tornou ontem, e que melhorará amanhã.
Querido Guilherme, peço com todo o amor do mundo que esteja sempre perto de mim, que esteja sempre junto mesmo estando longe, Pois é desta forma do qual eu me sinto em segurança e com toda a proteção.Querido Guilherme, nunca ouse em sumir, ao menos que eu seja avisada, pra eu poder me despedir e poder te abraçar.
E te dizer de que nessas ultimas 3600 horas de que convivo com você, me sinto melhor do que nesses ultimos 15 anos do que convivi com qualquer pessoa desse universo.
E não teria coragem de te dizer tudo isso na sua frente, pois tremeria e ficaria sem reação, por isso optei por computador, e um teclado, um mouse e uma tela, pois aqui sei me expressar muito bem.
Também preciso te dizer de que tuas palavras me trazem segurança, e me confortam, você sempre soube dizer aquilo que eu sempre quis escutar, mas de uma maneira sincera e verdadeira.
Nunca mentiu pra mim, pois você mais do que ninguém sabe de que o que eu detesto é ser enganada.
Querido Guilherme, 3600 horas, 216000 minutos, 12960000 segundos.
Até agora foi isso o que precisou pra mim concluir realmente, Que eu te amo de verdade, e que te levarei aqui dentro de mim pra todo o sempre, mesmo que eu morra mesmo que eu me mate, pois você foi a unica pessoa entre 6 bilhões e 400 milhões de pessoas neste mundo inteiro. E pra eu me sentir bem e ser quem eu sou eu só precisei de uma, e essa pessoa foi você.
E pode ter certeza de que teremos muito, muito, muito mais histórias pra contar, e eu vou postar, cada uma delas e levar junto comigo pelo resto da minha vida, e eu te guardo aqui dentro, dentro de mim, com todas essas lágrimas que caem agora sobre esse teclado.. Que realmente eu amo você.
Querido Guilherme, eu te amo demais e nunca sonho em te perder.
Eu te amo muito tá?
"you everthing, you everthing to me " [...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário