sexta-feira, 28 de maio de 2010

Querido Guilherme

Senhor, peço que proteja aquele que me ajudou
Peço que cuide por aquele que se preocupou, do qual me apoiou, do qual me salvou.
Querido Guilherme, peço que seja sempre assim, o que é hoje, o que se tornou ontem, e que melhorará amanhã.
Querido Guilherme, peço com todo o amor do mundo que esteja sempre perto de mim, que esteja sempre junto mesmo estando longe, Pois é desta forma do qual eu me sinto em segurança e com toda a proteção.Querido Guilherme, nunca ouse em sumir, ao menos que eu seja avisada, pra eu poder me despedir e poder te abraçar.
E te dizer de que nessas ultimas 3600 horas de que convivo com você, me sinto melhor do que nesses ultimos 15 anos do que convivi com qualquer pessoa desse universo.
E não teria coragem de te dizer tudo isso na sua frente, pois tremeria e ficaria sem reação, por isso optei por computador, e um teclado, um mouse e uma tela, pois aqui sei me expressar muito bem.
Também preciso te dizer de que tuas palavras me trazem segurança, e me confortam, você sempre soube dizer aquilo que eu sempre quis escutar, mas de uma maneira sincera e verdadeira.
Nunca mentiu pra mim, pois você mais do que ninguém sabe de que o que eu detesto é ser enganada.
Querido Guilherme, 3600 horas, 216000 minutos, 12960000 segundos.
Até agora foi isso o que precisou pra mim concluir realmente, Que eu te amo de verdade, e que te levarei aqui dentro de mim pra todo o sempre, mesmo que eu morra mesmo que eu me mate, pois você foi a unica pessoa entre 6 bilhões e 400 milhões de pessoas neste mundo inteiro. E pra eu me sentir bem e ser quem eu sou eu só precisei de uma, e essa pessoa foi você.

E pode ter certeza de que teremos muito, muito, muito mais histórias pra contar, e eu vou postar, cada uma delas e levar junto comigo pelo resto da minha vida, e eu te guardo aqui dentro, dentro de mim, com todas essas lágrimas que caem agora sobre esse teclado.. Que realmente eu amo você.
Querido Guilherme, eu te amo demais e nunca sonho em te perder.

Eu te amo muito tá?


"you everthing, you everthing to me " [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário