terça-feira, 25 de maio de 2010

Dear.

Oh, temos tão pouco tempo juntos.
Seria juntos, ou próximos?
Tanto faz, te sinto do mesmo jeito e isso não importa.
Me sinto be, me sinto feliz, me sinto melhor,
Me sinto aquilo que nunca fui e nunca vou ser, se não estiver ao teu lado
Tenho muitas coisas a pensar, e a organizar
Sim, é sobre você, não se sinta culpado, não é nada demais,
É normal, mas se eu te contasse, você não entenderia.
Antes de você eu já tinha meu mundo lembra? E te deixei entrar
Por você me dar confiança, por me mostrar ser sincero, por ser você.
Não são todos que vem aqui, não mesmo.
Até agora tem você e eu, até agora.
Pra você ver.. temos tão pouco tempo... pouco tempo juntos
E olha só onde chegamos, olha onde estamos.
E vamos seguir em frente não é? Espero que sim.
E se eu escrevesse uma musica sobre esses 7 dias, "quase" 7 dias...
São 21:35 . De uma terça-feira..
Ao arranjar uma melodia, choraria ao tocar
E quando fizer esse solo, lágrimas cairão, de emoção.
Quer entender exatamente o por quê?
E quando faço esse solo, minhas lágrimas é pra você
Por eu lembrar quanto tempo demorei pra achar alguém em que eu pude colocar minha confiança
Falo de conquistar aquilo que eu nunca soube entregar á alguém.
E você conseguiu, e desde então...


E desde então, eu estou aqui escrevendo pra você ler, o que eu não tenho coragem de dizer.

17 de novembro de 2009.


Sim Gean, é pra você. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário