terça-feira, 4 de outubro de 2011

Como se fossse previsível.

Uma rajada de vento tirou você de mim
Não precisava ser assim
Era só dizer Adeus
E eu entenderia...

Lembra quando dissemos nosso primeiro "pra sempre"
Eu me esqueci da lei que nada é eterno
O mundo tá moderno, e ninguém é de ninguém.
Mas eu queria ir além

Queria entender você, cuidar de você
Eu lamento tanto, meu bem
Você saiu e trancou a porta,
Levou a chave e meu coração.

Eu cai nas mentiras que você mesmo criou,
Fui cega ao tentar te ajudar, e me afundei mais do que poderia,
E eu jurava que você não iria..
Não queria...

Sumiu, nunca mais me ligou,
E eu fiquei aqui esperando você voltar,
E quando você saiu por aquela porta, nada mudou...
Teu porta-retrato ainda está aqui, do jeito que você deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário