terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lembra?

Quando era eu quem te pedia ajuda pra entender o que se passava dentro de mim?
Quando brincar de levar a vida era melhor do que encarar nossos medos
Foram tantas risadas, tantas alegrias, tantos segredos.
Deixo um beijo pra você, caso sinta saudades de 2 anos atrás

Deixo minha alegria pra quem não consegue mais sorrir,
Deixo minha risada pra quem não consegue abandonar tua vergonha.
Deixo minha coragem pra quem tem um sonho a terminar de cumprir.
Deixo meu celular caso queira ligar pra alguém, pra se desculpar...

Eu deixo você viver, deixo você curtir, estou saindo de casa..
Deixo você viver, deixo tudo acontecer e quando quiser me ver, me grite.
Deixo minha vida pra você, faça o que bem entender.

Um dia voltarei, deixei a chave embaixo do tapete, Te amo, até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário