quinta-feira, 22 de setembro de 2011

eu sempre soube

E se tu quiser esquecer
Terá que vencer tudo aquilo que você evitou ver, durante a sua vida toda.
Acha que a noite é feita de estrelas e lua, não sabe quantos pensamentos ela transmite pra você.
Eu sei, tu nunca soube viver...
Nao sabe que a vida não é só respirar, correr, sorrir, andar, fingir que está tudo no lugar.
Eu sei, tu nunca soube amar...
Achou que todos os caras que apareceram na sua vida, só queriam brincar, e quem brincou foi você.
Eu sei, tu nunca soube sofrer...
Você me ligava pra pedir ajuda, e ao atender desligava o telefone.
Eu sei, tu nunca soube o meu nome...
Você nunca soube fazer nada, nunca pensou com o coração, nunca sequer fez uma oração pra Deus te proteger.
Eu sei, você não sabe se render...

Mas a verdade eu sei,
Tu não sabe quem é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário