terça-feira, 31 de maio de 2011

perdao amor, mas faço por você

Eu não posso te prometer amor eterno mas posso esforçar pra dedicar até o ultimo segundo tudo o que eu tiver pra te dar.
Eu não prometo sempre sorrir porque tenho que ser sincera e fingir não serve pra mim.
Eu não te prometo o paraiso, porque quero te manter no chão, não quero te iludir e nem te enganar com perfeição.
Mas quero te orientar, te dar o que eu posso dar e o que puder também, quero te encarar de frente e te abraçar.
Quero ouvir a sua voz e ver teus olhos se possivel todos os dias.
Quero e espero, querer nem sempre é poder, mas não motivo pra desistir de tentar.
Esperar não é cruzar os braços e rezar pra acontecer, e sim correr atrás.
Perdão se agora acabei com seus sonhos e se em algum momento te iludi, mas agora pare pra pensar e me diga se eu menti.
Estou te dando motivos reais, e nao existe nada mais real que isso.
Estou te dando caminhos mais curtos e seguros, nada de nuvens e estrelas, porque um dia você pode cair, você irá cair.
Mantenha-se aqui no chão e me diga mais uma vez. aonde foi que eu menti?

Nenhum comentário:

Postar um comentário