sábado, 28 de maio de 2011

Musica de ilusao, so pra lembrar..

Procuro na música o que não acho no mundo, procuro num violão uma resposta pra tudo;.
Invento desculpas o tempo inteiro,só digo a verdade.. pra quem merece ouvir.
Se vocês humanos, fingem ser quem não são o tempo todo, porque eu devo me abrir?
Não são dois ou três acordes que me farão sorrir, não é uma letra qualquer que me deixará sair
De dentro do escuro que me abriga quando quero fugir
Nao entende que meu refugio é só um violão
Nao tenho mais medo de levar sermão, sobre a vida imperfeita que todos tem
Mas nao me culpe por nao gostar de ninguem
Se eu ando sozinha, voce diz que faz bem
Diz que faz bem pois sabe que eu nao tenho ninguem, mas eu guardo em segredo comigo mesma
Pois sei que voce tambem nao tem
Termino essa canção sem dedicatoria mais uma vez, guardo no meio de outras que ja escrevi
Tenho milhares e milhares de folhas, de cada dia que ja vivi
Mas lembre-se sempre...
que voce nao tem pra onde ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário