quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Teatro de mentiras

Admitir, já não significa mais um ato de coragem, e assumir seus erros também não.
Errar e desmentir depois talvez seja um momento de fraqueza que se mistura com o medo de ser descoberto e fazer com que sua mácara caia.
Não existe mais nada que nos ajude a esconder quem somos de verdade, não tem essa de ser o mocinho de dia e o lobo á noite.
Máscaras não existem mais desde que aprendemos a fingir. Infelizmente tudo se inverteu.
Desaprendemos a fingir, começamos a mentir, começamos a montar nossas próprias máscaras, criar.. quando nos damos conta de que não conseguimos omitir mais nada, e a vida vira uma mentira.
Malditas palavras que escrevi, não sei mais mentir, não sei mais jogar, minha máscara vai deixar de me usar, pois a realizade chegou, a verdade chegou, game over.
Vejo-as cair, o chão virar teatro, eu olho pra trás e o teatro acabou.. as cortinas fecharam, as mentiras repletas defalsidade se esgotaram. Máscaras caem e irão cair a cada dia que passar, opa! se caem.
O teatro fechou, o ingresso esgotou, a mentira acabou,nada mais restou.

Um comentário:

  1. nossa Samara, que texto profundo, um tapa na cara. Me lembrou de uma música da Legião: um dia pretendo tentar descobrir por que é mais forte quem sabe mentir, não quero lembrar que eu minto também.

    ResponderExcluir