segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Meu castelo de mentira

Esse mundo de mentiras que eu criei, construi castelos e montanhas com palavras que não tem valor, uma alegria que não foi eu quem criou.
Roubei sonhos e palavras de alguém, soube plagiar.. minhas mentiras foram crescendo e crescendo que nem uma bola de neve que cresce cada vez mais ao rolar de uma montanha.
Eu tento evitar, mas de tanto criar virou mania, uma mania sem conserto?
preciso da verdade agora mais que nunca, olho pra trás mais uma vez e vejo tudo o que estraguei, tudo o que joguei no lixo sem precisão.
E tudo isso pra criar uma história perfeita, mas eu não tinha notado que ela virou a pior de todas quando eu descobri que não tinha sequer nenhuma verdade.
Obra falsa e sem valor.

E como diria meu mestre

"Eu me perdi por querer viver"
.


Todo mundo se perde, mas eu vou me encontrar.

Um comentário:

  1. com certeza, todos nós nos encontraremos um dia, cedo ou tarde encontraremos uma razão para existirmos, encontraremos (ou pelo menos chegaremos perto) das respostas para nossas perguntas mais internas.
    É muito bom saber que uma garota tão nova é tão talentosa. Desejo tudo de bom pra vc Samara, que seu livro faça sucesso e que vc continue a usar esse dom que vc tem - o dom de escrever coisas profundas, que muitos não teriam coragem de escrever.
    Um beijããããããão moça!

    ResponderExcluir