sábado, 29 de janeiro de 2011

Águas Passadas ..

Mesmo que eu queira, e por mais que eu tente ...
Odiar alguém é uma coisa q pra mim não dura mais que 15 minutos !!

Mesmo tendo mil razões para te odiar para o resto da vida ...
O ódio para mim é um sentimento tão vazio, que não consigo alimentá-lo por mais de 15 minutos !!

Mesmo que eu te odeie, e te ame mais que tudo nessa vida ...
Sustentar um ódio tolo (e mesmo que eu tenha razão para isso), não é da minha indole perder tempo odiando alguém, se eu posso perdê-lo (aka: ganhar tempo) com pessoas das quais eu gosto e que gostam de mim também !!

Se eu posso guardar a recordação de um momento bom para o resto da vida, por que guardar o rancor de alguem que nao merece para o resto da vida ??

Tudo isso agora são águas passadas, pois pra mim você ja foi, sobrou apenas as lembranças dos bons momentos, que aos poucos serão substituídos por bons momentos ao lado de outra pessoa ...
E se vier falar que isso aconteceu por culpa minha .. fico feliz por saber que a criança da história é você !!
Pois em quanto eu corria atras para não perder tudo o que construimos, você jogava tudo pro alto em troco de atitudes compulsivas e inconsequentes !!

by: BuuL

Nenhum comentário:

Postar um comentário