segunda-feira, 12 de julho de 2010

Em minha mente

Tudo se passa como um filme, mas quem faz o final sou eu. Afinal de contas, eu monto o que eu quero, quando eu quero e da maneira que eu quiser.
Acho eu que até agora eu não cometi nenhum tipo de erro muito menos copiei parte da vida de alguém.. a menos que eles tenham uma vida parecida; Meio impossivel.
Essa vida de "romeu e julieta" que tem suas batalhas e lutam por final feliz nunca me caiu bem.
Fazemos como queremos, e que se dane a opinião de cada um. Creio eu que todos temos um sonho e queremos muito realizá-los o mais breve possivel.
Agora, o que tem na minha mente nem eu sei, um dia eu tô de um jeito, outro dia completamente diferente.. Possa ser que hoje eu esteja bem e amanhã posso estar completamente fechada e calada, Sim, eu sou uma pessoa bipolar.
Tem gente que acha que temos saco pra aguentar qualquer tipo de brincadeira, de atitude, de mentira.
Não é assim que funciona, escolhemos pessoas para estar em nossa volta o tempo todo. Uma coisa boa disso tudo, é que nossos amigos ou colegas, como quiserem... conseguem nos definir, por INCRIVEL que pareça eles tem um pouco de nós, um pouco do gosto de cada coisa de que VOCÊ possa gostar e ele também.
Calma, eu vou resumir tudo isso..

Seja lá o dia que for, não importa como foi o seu dia.. seu melhor amigo vai estar lá pra ouvir tudo o que você tem a dizer, seja lá o que for.
Aprendam a valorizá-lo, e quando perder.. se perder, CULPE-SE e não ter dado uma chance pra ele fazer parte da sua vida todos os seus dias vividos e de que vai viver.
Afinal de contas, ele é seu melhor amigo e sempre vai querer o seu bem, e tenha plena certeza que ele tem um pedaço de você dentro dele. Ele vai levar pro resto da vida.

Em minha mente, isso é o mais importante até agora.
Manter promessa, manter palavra, manter meu irmão.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quem nunca se afogou em lágrimas?

Talvez alguém se manifeste, aposto cada segundo de raciocinio rápido quem nunca se afogou em lagrimas, quem nunca se machucou, quem nunca se iludiu, quem nunca fez alguma bobagem.
Todas as pessoas do mundo ao menos uma vez na vida desejou voltar no tempo pra arrumar alguma coisa que fez, ou retirar algo que disse, talvez acrescentar algo a mais.
Mudaria algo?

A Cada dia que passa em entrego a cada tipo de musica, elas tem sido as melhores coisas que fiz na vida, me concentro a cada frase, a cada estrofe, a cada verso. Já me apeguei em várias, como bilhões delas já foram minha vida, minha vida de cada dia.
É minha culpa? Essa ilusão de merda que tem me perturbado já não me visita faz um tempo, acabei me distanciando de coisas que queria e de coisas que não queria me afastar, mas pensando bem tá sendo bem melhor assim. Acabo descobrindo mais de mim..
É a mesma coisa de um quarto escuro e frio, ele acaba sendo seu melhor amigo quando você quer ficar sozinho, ele é o seu "tudo" quando você não quer "nada".
Tua vida se resume em um quarto, no começo é vazio, e de pouco a pouco aparecem móveis, e cores que dão vida e até em alguns casos, tudo some depois de novo, e então.. você tem que recomeçar.

Afinal de contas.. quem nunca se afogou em lagrimas? quem nunca se afogou.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Recaptulando

Há tanta coisa de que podemos nos inspirar, mas ao memso tempo nos falta tempo e coragem pra tentar escrever, ou observar algo tão "padrão" do nosso cotidiano.
temos tantas coisas bonitas em volta, e não sabemos dar o minimo valor.
Tem coisas inúteis que podem nos mudar da noite pro dia, tem coisas inúteis que nos fazem refletir e pensar tudo de novo, tem coisas inúteis que mudam nossos conceitos, tem coisas inúteis pra tudo.
Inúteis somos nós, o ser humano tem tudo o que quer o mai perto&longe possivel e ainda reclama, claro de que ele não para pra pensar de que é ele que tá fazendo tudo aquilo de errado, tem toda a comodidade do mundo e ainda reclama, o que mais quer? Dellivery pra tudo?
Aprenda a valorizar as coisas ao seu redor, e imagine só você um dia sem nada, sem qualquer comodidade.. Talvez você se toque de que tem tudo.
Claro que você, que lê isso acha de que é uma idiota qualquer que perde tempo aqui refletindo sobre tudo isso. Parabéns! você não está errado. Meu nome é Délis, tenho apenas 15 anos e já sei refletir sobre o mundo, e sei filosofar quando bem entender.. olha que bom!
E você de trinta, quarenta, cinquenta anos? Consegue fazer o que eu fiz em apenas 5 minutos? Resumir o mundo em que você, eu NÓS vivemos e abrir os olhos de todos e ao mesmo tempo ver o que é bom pra você? Não né?
Foi o que pensei; Mas espero que daqui ha algum tempo você lembre do que leu e veja tudo ao seu redor.. pode parecer tudo padrão, mas tem muita coisa que não vai viver pra sempre perto de você, aproveite agora, desfrute! Aqui não é um "pra todo sempre" e sim um "agora".
Obrigada

São paulo, sete de julho de dois mil e dez ; vinte e três horas e trinta e três minutos - Quarta-feira.