quinta-feira, 21 de abril de 2011

Hey, você ai do outro lado.

Que lê meus textos esperando se encontrar em cada palavra que eu escrevo aqui.
Está tentando achar algum texto que pareça com a sua vida?
Talvez esteja no lugar certo, ou talvez não.
Não sou um dicionário de sentimentos ou a pessoa mais sábia do mundo.
Sou igual a você, tenho coração também.
Acredite minha pequena criança, vamos viver muitas coisas ainda ( talvez até a mesma coisa, quem sabe ) e pode ficar tranquilo que eu vou continuar relatando tudo o que passo na minha vida.
Mas lembre-se, que eu sempre trocarei o meu nome e colocarei um nome de um personagem que eu nem conheça, e que por coincidência pode ser o seu.
É por isso que faço textos, porque a cada dia eu tento te dar uma chance de refletir pra si mesmo.
Eu não adivinho como é a sua vida, e não sei nada sobre ela, só mudo o nome dos personagens, que por incrivel que pareça, é você o ator principal no roteiro que eu escrevi.

Um comentário: