sexta-feira, 22 de abril de 2011

Guerra

Estamos em guerra agora,
Pelo menos o meu corpo está
Cerebro x Coração
Uma guerra de palavras contraditórias
O que um concorda, o outro acha um erro.
E se eu tivesse mais uma chance?
De apagar tudo o que vivi até os dias de hoje, até nesse ultimo segundo
Talvez valeria a pena?
Bom, acho que não.
Pois acabaria esquecendo todas as decepções que tive na vida, e assim não cresceria com minhas próprias pernas.
E se eu esquecesse os erros dos outros e aprendesse a perdoar?
Também acho que não valeria a pena, pois seria tachada de idiota sem raciocinio nenhum, perdoaria até aqueles que zombam de mim.
É, acho que dessa forma está bom, cessar fogo.
Acabou a guerra, acabou a linha de raciocinio, acabou os batimentos cardiacos.


Coração 1 - Cerebro 1
Placar infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário