sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quer brincar?

Mentira pra você é como se fosse uma regra pra sobreviver.
Como se pessoas á sua volta formasse um time de brinquedos e bonecas do qual pode brincar a hora que quiser, errado.
Eu até gostava de ser pega pra brincar e te fazer sorrir, e eu mal sabia de que isso um dia acabaria e ao mesmo tempo, acabaria comigo.
Se eu te contasse que eu sei de tudo desde o começo, a cada consequência que eu saberia que um dia iria sofrer te magoaria; não queria isso, mas aconteceu o oposto.
Você diz que é fácil se recuperar de um sofrimento qualquer, mas você não tem coragem de olhar dentro de si mesmo e ver de que você por dentro está todo quebrado e que só restam pedaços de um ser humano desonesto que existe em você.
Mal caráter te veste bem, te cai bem, te DEFINE bem.
Eu não posso, e não quero.. ou melhor, não PRECISO te dizer mais nada, meu silêncio diz e demonstra o pobre coitado que você se tornou sem a sua caixa de brinquedos e suas bonecas, está completamente sozinho.
Eu poderia ajudar, mas eu só sou mais um brinquedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário