sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

I'm fine

Uma pausa obrigatória pra nós dois,  não era o que queriamos, certo?
Tantos imprevistos de uns tempos pra cá, e começamos a nos afastar..
Mesmo sem querer, sempre soubemos que a saudade iria chegar pra tentar nos abalar.
A saudade enfraquece qualquer um né?
Olha só como você mudou, pra mim você cresceu, meu garoto!
Sua Annabel ainda está aqui, não sempre presente como deveria, mas está!
Sua música ainda está aqui, aquela mesma que me escreveu, eu continuo a ler sempre que a saudade vem me apertar.
Tanto tempo sem saber como você está..
Agora, hoje.. me sinto completamente bem, você voltou! 
A saudade se foi, volta depois; Meu sorriso voltou, nossa playlist tocou.
Tudo no seu devido lugar
Já passei por tanta coisa enquanto você estava longe
Mas eu estou bem,
Mas eu estou bem agora.

Um comentário:

  1. Oi, dei uma olhadinha e gostei muito do que vi! Só faltam alguns retoques na linguística!

    ResponderExcluir