sexta-feira, 9 de março de 2012

Lamasquerade

Talvez seja sua única forma de se proteger do mundo
Talvez você seja fraco demais pra se livrar, ou talvez nem queira..
Mas á cada passo que você dá com sua máscara, é um passo em falso
Pisando na grama onde se é proibido, mas você não enxerga seu próprio rosto


Talvez seja um remédio pra sua inocência, ou sua violência
Não se sinta atingido, não esconda quem você é
Lamasquerade, por quê me atinge dessa forma? Por que me sufoca?
Será que é castigo por criar um castelo de mentiras?


Lamasquerade me deixe voar, me traga asas, me traga coragem
Esses cadeados que me prendem a um mundo que criei e nem batizei ainda
Me deixe enxergar com meus olhos, por favor.
Eu não sei se devo, não sei o que quero...


Lamasquerade, peço perdão,  por não ter uma descrição cabível pra agradecer por me deixar cego, cego em momento de fúria, de nervoso, de raiva.
E agora eu enxergo um novo mundo.
Lamasquerade, te guardarei na gaveta, enrolada num pano com uma fita azul

Azul a cor do céu que está agora...

Lamasquerade, chega de baile de máscaras, já passou da zero hora

Um comentário:

  1. muito bonito !!! parabéns ! cada dia me deixa mais feliz ! =*

    / Luiz Paulo Pettersen (CHIPTOTS)

    ResponderExcluir