Como eu queria te segurar pelo braço, ou até mesmo segurar o tempo que perdi pelo braço, que provocou um grande embaraço de ambas as partes.
Eu já quis tanta coisa, desisti de umas, lutei por outras... e quando conquistadas, deixei que grande parte escapasse das minhas mãos. Eu te deixei escapar, tentei te segurar pelos dedos mas a força do vento foi maior do que a minha força de vontade de te ter cada vez mais perto de mim.
Eu já te vi andando com outras pessoas, fazendo novos amigos e reconstruindo tua vida de novo, e ás vezes eu observo tudo isso e me pergunto se está melhor assim, se você preferiu viver sem mim por perto, se eu apenas estaria aqui pra te trazer risco. Me perdoe por algo que fiz e que não fiz, e que mesmo sem querer acabei provocando, mas saiba que meu coração sempre será seu, tanto o lugar quanto o total.
Um dia eu vou te ter de volta, porque pra mim é dificil explicar, não foi apenas um amigo, uma irmã, um tudo que eu perdi, perdi minha vida, minha respiração, meu ar, minhas pernas, meu braços e meu oxigênio.
Estou perdida no espaço, por favor volte!
Eu preciso respirar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário