segunda-feira, 1 de março de 2010

diálogo

Pare de gritar.
Ninguem vai te escutar.
Esse eco que ouve.
Só ele pode te salvar.
Sobreviver do medo.
Nada disso vai mudar.
Escute o vento.
As portas batendo.
O imposivel insiti.
Pare de gritar.
Abra seus olhos.
Comece a correr.
Você só vai sobreviver.
Se acreditar em você.

Se eu não gritar
Quem vai me escutar?
Lembra de que não confio em ninguém
Preciso disse, Preciso sentir
Não posso abrir os olhos
Pois sei que vou cair
Esse pesadelo me corrói por dentro
Acaba comigo
E eu não vou deixar.

O sol toca sua pele.
Momento de prazer.
Olhe para o céu.
Veja as estrelas.
Como é bom sentir.
As coisas simples de sonhar.
Todo esse movimento social.
Não me comove.
Essa regra rígida.
Foi cortada com suas próprias mãos.
Os dias melhores chegaram.
Não a nuvens no céu.
Sorrir diante ao sol.
Isso me deixa em pé.
Isso me faz respirar.

Eu, nem sei a verdade
Não sei mais sobre mim
Muito menos da sociedade
Olha pro céu.
E me diga desde quando ele brilha assim
Não são todos os dias
E não vai ser comigo
Todos os dias em que estarei bem
Não sei respirar
Não sei mais andar
Deixei pra trás
Aquilo que não preciso mais
Não vejo o sol
Nem a lua
Sou completamente oculta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário