sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

duas faces.

- No pais das maravilhas também chove.
Tambem tem dias ruim.
Lá vivem meus pensamentos.
Ninguem possa ver.
Estou ferida.
Minha alma não descança em paz.
Agora não consigo mais pensar.
Será que estou morta?
Deitada sob um lenço.
Não existe mais sangue dentro de mim.
?

- nunca existiu sangue em você.
pois nunca soube que está viva, é apenas um conto de fadas
cada um cria o que quer
cada um pensa o que quer
você foi criada, lembra?
Agora, é só passar a borracha que tudo some,
principalmente seus setimentos.

- caramba, nós falamos de dor.
No pais das maravilhas todos vivem rindo.
Mais no céu, só a nuvens escuras.
Quando me vi no espelho.
Não via mais o mesmo rosto.

- Só vivem rindo por quê é magia,
só sentem-se felizes quando não tem nada mais pra mentir
É tudo uma farça, nada é real lembra?
Ao se ver no espelho, tira sua máscara, porque você é uma boneca.
Que foi criada apenas pra brincar.

Um comentário: